Longfic: All Against Zayn / Parte 02

X X

Parte Dois / A estranha desastrada e o canalha que não perde tempo.

- Explicar o que, Zayn? Já está muito claro para nós que você é um sem vergonha!- disse a primeira garota com quem vi ele.
Zayn: Mas vocês sabem como eu sou!- ele se defendeu e a líder de torcida de cabelo colorido pareceu mais brava do que antes.
- Você é um grande canalha, eu acreditei em você!- ela tomou as fotos da mão dele e ficou as olhando enquanto a loira entrava em cena.
- Meu nome é Alex Green e eu não vou deixar nenhum canalha como você me fazer ficar com fama de chifruda!
Zayn: Se não quisesse fama de chifruda você não faria barraco na frente da escola toda.- todos começaram a gritar, engrandecendo Zayn. A líder de torcida agora olhava para Zayn fixamente com as fotos nas mãos, e do nada, ela as amassou.
- Você não vale uma transa em lugar público!- ela disse pulando em cima dele.

 Todos começaram a gritar novamente. As outras duas namoradas de Zayn também voaram em cima dele e aquilo estava tão engraçado que se não fosse naquela situação eu estaria rindo. Caras como Zayn me davam nojo e eu não conseguia olhar pra ele sem imaginar ele enganando essas três por um longo tempo. Zayn gritava feito uma garotinha em apuros e seus amigos ao invés de ajudá-lo estavam quase se mijando de tanto rir da cara do dele. Quase fui jogada a dez metros de distância quando o diretor apareceu com alguns inspetores. Juntos, eles conseguiram tirar as garotas de cima de Zayn e o mesmo levantou ajeitando sua roupa e eu fiquei surpresa pelas peças não estarem todas rasgadas.
- EU VOU FINGIR QUE NÃO VI ISSO E DAR UM DESCONTO A VOCÊS!- o diretor gritou apontando para os quatro e eu tive a impressão que ele livrou a cara deles só porque Zayn estava envolvido.- E TODO MUNDO, O QUE ESTÃO OLHANDO? CIRCULANDO QUE O SINAL JÁ BATEU!

 No mesmo instante, todos os alunos saíram feito formigas em pânico e Nial me puxou para sentar na arquibancada o mais rápido que conseguiu e assim, o diretor saiu sem nem notar que estávamos ali. Olhei para Niall agora não contendo o riso e o mesmo gargalhou junto a mim e eu tenho que admitir que seria mais engraçado se Zayn tivesse saído com o nariz sangrando. As três ex namoradas dele se sentaram de cara feia na outra arquibancada, elas encaravam Zayn a cada movimento que ele fazia.
Zayn: Bom, tivemos um contratempo mas agora podemos treinar em paz!- ele disse para os garotos do time e eles se aproximaram.- Fila pra treinarmos a cesta, por favor.- ele disse e todos o obedeceram, ele foi o primeiro e tenho que admitir que ele é mesmo bom no basquete.

 Niall e eu começamos a conversar depois de um tempo os observando. Eu sentia como se já o conhecesse a anos e ele estava realmente sendo legal comigo e devo dizer que ele foi a melhor parte do meu primeiro dia de aula.
Eu: Ele gritou igual mocinha.- ri mas Niall continuou sério olhando pra frente. Fiz o mesmo e notei que Zayn estava no pé da arquibancada - não tão longe de nós já que estávamos no terceiro degrau- e com certeza tinha ouvido o que eu disse. Ele sorria.
Zayn: Oi.
Niall: Eai.
Eu: Oi.
Zayn: É SeuNome, não é?- ele disse subindo os degraus e se sentando ao meu lado, quis morrer.
Eu: Sim e você é o famoso Zayn?
Zayn: Zayn Malik, mas pode me chamar como quiser.
Eu: Canalha serve?- eu sorri e o filho da puta alargou mais ainda o sorriso perfeito.
Zayn: Como quiser, novata. Gostei muito de você, nos vemos por ai.- ele desceu os degraus em disparada e eu apenas sorri e me levantei.
Eu: Hey, Zayn!- eu gritei e ele me olhou parecendo confuso.
 Quando vi que ele estava olhando diretamente para mim, mostrei meu dedo do meio pra ele com o meu melhor sorriso no rosto. Os amigos dele começaram a zoá-lo e eu voltei a me sentar, feliz da vida, afinal, ele achava que eu seria mais uma das várias namoradas que ele tem por ai. Não querendo me gabar, mas eu gosto de ser exclusiva e única.
Niall: Realmente, SeuNome, você tem um parafuso a menos.
Eu: Ué porque?- eu soltei um suspiro.
Niall: Nunca ouviu dizerem que quando mais a garota esnoba, mas os caras correm atrás?
Eu: Então ele vai cansar, eu não gosto de me envolver com garotos do tipo dele e eu nunca vou me envolver com garotos do tipo dele.
Niall: Nunca diga nunca.
Eu: Nunca.- provoquei.- Se um dia eu ficar com alguém do tipo do Zayn eu com certeza vou estar bêbada.- sorri brevemente.- Pode ficar com meu material? Vou ao banheiro.
Niall: Okay.- ele levantou as mãos em sinal de rendição.- Vai lá.

 Pulei um degrau de cada vez e então, sai da quadra indo a procura de algum banheiro. Demorei em torno de cinco minutos para achar e então entrei. Estava quase fazendo minhas necessidades nas calças e eu não queria ser conhecida logo no primeiro dia como a novata apaixonada por Zayn Malik ou novata mijada. O banheiro estava vazio e eu fiquei feliz, não gostava que ninguém me ouvisse fazendo minhas necessidades. Entrei em uma das várias cabines e pude me aliviar. Saí da cabine encontrando as três namoradas de Zayn de braços cruzados me encarando. Lavei minhas mãos e as vadias não desgrudaram os olhos de mim e as pessoas ficarem olhando muito incomoda qualquer um.
Eu: O que foi?- me virei de frente pra eles perguntando.
- Queremos a sua ajuda.- a loira disse.
Eu: Vocês três? A minutos atrás vocês se odiavam e quase estavam se pegando, só não fizeram porque tinham Zayn pra descontar a raiva.
- Mas vai valer muito a pena, novata.- disse a líder de torcida.
Eu: Eu nem sei o nome de vocês.- fiz uma careta.
- Sou Lola, essas são Alex e Gaby.- ela apontava enquanto dizia os nomes,
Eu: Okay, o que vocês querem? Eu nem conheço vocês direito.
Alex: Queremos nos vingar de Zayn e você é o perfil perfeito que procuramos.
Eu: Estão dizendo isso porque estavam me observando na quadra e viram ele vindo falar comigo ou estão mesmo sendo sinceras e dizendo que sou bonita?
Gaby: Misericórdia, claro que é a primeira opção.- eu sorri.
Eu: Pois então podem ir se foder e achar outra cobaia pra esse plano de criança.- me virei para sair do banheiro.
Gaby: Eu estava só brincando, olha, pensa só em quantas vezes você já teve seu coraçãozinho partido.- em virei para elas novamente.- Pensa em quantas vezes você já sofreu por algum cara que você gostava muito e ele te sacaneou, pensa em quantas vezes você ficou pelos cantos esperando que ele te ligasse e no final de tudo você descobriu que ele só queria se aproveitar de você?- ela dizia me encarando e eu não pude deixar de pensar em minha mãe. Ela passava por tudo aquilo constantemente. Poderia ser um jogo de manipulação da parte de Gaby, mas meu ódio por Zayn e por homens do tipo dele pareceu se fixar em meu coração.
Lola: E nos ajudando a nos vingar do Zayn, você pode se sentir vingada por todos esses caras que fizeram isso com você.- encarei uma por uma durante longos segundos, estava pensando no assunto e a minha demora pareceu incomodá-las.
Alex: Vamos tornar você uma lenda, ninguém nunca conseguiu partir o coração dele antes. Você topa ou não?

Eu: Eu topo.- elas me abraçaram comemorando.- Mas...- anunciei que teria uma condição.- Qualquer coisa que aconteça e eu não gostar eu estou caindo fora, então acho melhor me tratarem muito bem.- elas sorriam.
Lola: Pode ter certeza de que vamos fazer isso, SeuNome.
Eu: Como sabem meu nome?
Alex: Temos nossas fontes.- sorriu tombando um pouco a cabeça pro lado.- Vejo que temos muito o que fazer com você, SeuNome. Passarei na sua casa pra te pegar as sete, esteja com a sua mala feita, vai passar a noite na minha casa.- sorriu.
Eu: Eu não se posso...- suspirei.- Minha mãe...
Alex: Sou ótima em convencer mães de que sou legal, esteja pronta.- me interrompeu e elas iam sair do banheiro.
Eu: Hey!- elas se viraram.- Não querem o endereço?
Gaby: Não, temos nossas fontes.- piscou.

 Elas saíram do banheiro e eu fiquei ali por alguns instantes pensando em como seria isso. Eu me sentiria bem, afinal, eu iria me vingar pela minha mãe e Zayn bem que merecia. Eu o conhecia a menos de um dia e já queria enforcá-lo.

 Sai do banheiro como se nada tivesse acontecido, eu não iria contar sobre isso pra ninguém, afinal, se Zayn descobrisse que era tudo um plano quando eu desse em cima dele, ele iria ficar puto da vida. Voltei para a quadra e Niall estava saindo dela com nossos materiais na mão, corri até ele já que o mesmo parecia não saber como segurar tantos livros e peguei os meus e minha bolsa.
Niall: Já ia indo ver se tinha descido pela descarga.
Eu: Tive um contra tempo.- disse passando a mão na barriga e fazendo uma careta.
Niall: Eca!- eu ri.- Vamos, temos aula agora.
Eu: Bem que poderíamos matar essa aula de novo, hã?
Niall: Você é uma garota muito má, não se pode matar aula, mocinha.- ele disse e começamos a andar.
Eu: Nossa, olha quem fala, me conduziu a matar aula pra ficar vendo briga.
Niall: Falando em briga, quando você saiu, aquelas três patricinhas idiotas e cornas saíram logo atrás, encontrou elas por ai?
Eu: Não, nem um rastro das peruas.- forcei um sorriso, eu mentia mal e esperava que Niall não notasse isso em mim.
Niall: Hum... elas se odeiam, não sei porque estão juntas agora.
Eu: Vai saber, quer ver estão tramando alguma contra o Malik, hm?- o cutuquei com o cotovelo sorrindo mas acho que não funcionou quando vi que Niall continuou sério.
Niall: Do jeito que elas são loucas eu não duvido nada.- paramos em um banco e nos sentamos.
Eu: Chega de paranoia com essa garotas, vamos apenas relaxar.- eu disse e o sinal bateu.
Niall: Nada disso, mocinha. Temos aula agora.

 E novamente, Niall saiu me puxando daquele jeito que eu já odiava.

***
Alex: Pode confiar cem por cento em mim, senhora Hamilton eu vou cuidar muito bem da SeuNome!- Eu não sei como Alex fazia aquilo, mas ela tinha levado menos de dez minutos para convencer a minha mãe de que ela era uma boa pessoa.
Lacey: Não se preocupe, sei que ela está em boas mãos.- minha mãe sorria.- SeuNome, comporte-se.
Eu: Pode deixar, mãe.- forcei um sorriso.

 Nos viramos pra sair e então ela fechou a porta. Entrei no carro de Alex e ela deu a partida. Joguei minha mochila no banco de trás e a encarei.
Eu: Então, qual a parte do plano que eu me encaixo.
Alex: Você vai entrar pra torcida da escola, e como as líderes sempre ficam próximas dos jogadores do time, isso vai fazer com que Zayn queira falar com você e não vai ser difícil.- sorriu.
Eu: Torcida? Eu não levo muito jeito pra isso... quer dizer, eu fazia ginástica quando era pequena mas eu nem lembro mais os exercícios.
Alex: Não precisa se preocupar, Lola disse que você não precisa fazer nada se as outras garotas não a questionarem.
Eu: Tá né...- suspirei e a olhei.- Como você e Zayn se conheceram?
Alex: Na escola mesmo, já faz uns três meses. Eu nunca dei muita corda pra ele, mas o filho da puta sabe como fazer uma garota se sentir especial e eu acabei caindo nessa. Ele era tão fofo comigo, fazia eu me sentir única mas no fundo eu sabia, sabia que ele não tinha mudado por minha causa. Me sinto até mal falando de quando ele ainda era meu.
Eu: Ele nunca foi seu, ele foi de todas e não se sinta mal, pois vamos destruí-lo! Zayn Malik, se prepare porque seu fim está chegando!- eu disse animada me virando pra ela.
Alex: Uhuuuul! - ela gritou.

 Depois de alguns minutos conversando dentro daquele carro em movimento chegamos até uma casa grande o suficiente para umas cinquenta pessoas morarem. Alex estacionou o carro na garagem e eu peguei minha bolsa no banco de trás e desci do carro. Entramos na casa e ela gritou um "mãe cheguei" e subimos as escadas. A casa era um palácio, a garota era podre de rica, eu até pensei em pedir um salário por ter aceitado essa proposta. Entramos em uma porta e Gaby e Lola estavam deitadas na cama king size.
Alex: Chegamos.- ela fechou a porta e eu deixei minha mochila ao lado da porta e me sentei na cama.
Lola: Demoraram, mas isso já nos deu algumas ideias de como Zayn vai convidar SeuNome pra sair. Anotamos tudo.- ela olhou pro papel e começou a ler.- No treino ela vai "acidentalmente" - ela fez aspas com os dedos.- Cair em cima de Zayn, ele com certeza vai ficar todo aceso e vai fazer o convite. Segunda opção: SeuNome vai ir puxar assunto com ele mas eu acho essa opção bem sem graça então eu voto na primeira.
Alex: São só essas as opções?
Gaby: Pensamos em mais outras mas são idiotas demais.- sorriu.
Alex: Que seja, Lola, vem me ajudar a pegar umas coisas na cozinha, vamos demorar aqui e eu sinto fome todo segundo.

 Lola levantou imediatamente e elas saíram do quarto me deixando sozinha com Gaby. Ela era fofa, mas seu olhar transbordava um sentimento que eu não conseguia decifrar. Tristeza? Ódio? Eu realmente não sabia.
Eu: Então... pode me dizer como conheceu o Zayn? Acho que vou usar alguma coisa que me disserem contra ele.
Gaby: Foi incrível, eu estava na biblioteca quando ele disse que amava o livro que eu estava lendo, eu me interessei por ele na hora, porque é raro alguém que gosta de ler hoje em dia. Ele foi a primeira pessoa por quem eu me apaixonei de verdade, eu achava que ele sentia o mesmo, mas eu estava enganada. Por mais que todos dissessem que ele era galinha eu acreditava nas coisas que ele me dizia, mesmo alguma parte de mim me alertando de que ele não prestava, no final tomei no cu.
Eu: Você gosta muito dele, né?
Gaby: Não.- ela afirmou e eu a encarei a intimidando a falar a verdade.- É... sim.

Eu: Que droga.- suspirei me lamentando por ela.
Gaby: Eu que o diga.- suspirou.

 Lola e Alex entraram no quarto e parecia que tinham assaltado uma loja de doces de tanta coisa que traziam. Despejaram tudo em cima da cama e Alex voltou para fechar a porta.
Lola: Vamos começar, eu trouxe uns uniformes de líder de torcida pra você e acho que vai servir.- ela fuçava em uma mochila e jogava várias peças iguais em mim.
Alex: Não podemos ser vistas juntas, tanto nós quatro como nós três, então sempre que for sair com Zayn, vamos estar te ouvindo por um aparelho que eu vou pegar emprestado da minha mãe, ela comprou pra espionar meu pai quando desconfiou que ele a traia.- ela abriu um pacote de salgadinho e se jogou em uma poltrona que tinha no meio do quarto.
Eu: Tudo bem.- eu disse olhando as roupas recém jogadas em mim e me perguntando como o diretor permitia que as alunas usassem aquilo.
Gaby: Também vamos mudar seu estilo, esse está muito sem graça.
Eu: Pra que mudar?- eu disse pegando um alcaçus e o mordi com força.- Zayn já me notou assim.
Lola: Certo, mas ele não vai querer nada muito sério do tipo te chamar pra sair se você não for gostosa e não desfazer essa trança ridícula.- ela disse, e eu imediatamente alisei minha trança.
Alex: Está preparada?- eu afirmei com a cabeça e elas vieram para cima de mim mais empolgadas que eu.

 Cheguei na escola no outro dia com todos me olhando. Lola me passava confiança a cada corredor que chegávamos. Eu estava insegura com tudo aquilo e só nessa manhã já tinha pensado em desistir dessa loucura milhares de vezes. mais minha sede por vingança não me deixava desistir. Chegamos a conclusão de que andaria com Lola, já que eu estava na torcida. Passei por Niall e ele ficou me encarando, sussurrei um "me desculpa" pra ele e seguimos para a quadra. O time de basquete já estava treinando e quando entramos eles pararam para nos olhar, inclusive Zayn.
Lola: Garotas, essa é a SeuNome Hamilton. - ela disse meu nome mais alto para chamar a atenção dos caras.- Ela é nova, então peguem leve com ela. Aquecimento agora!- ela jogou a mochila no chão e eu coloquei a minha na arquibancada e voltei para onde elas estavam e comecei a fazer o que elas estavam fazendo. Eu não praticava exercício a tanto tempo que já queria me deitar ali mesmo e relaxar meus músculos.

 Ficamos longos minutos fazendo as mesmas coisas e eu já estava cansada, queria ir embora.
Lola: Agora vamos praticar a pirueta, vocês estão péssimas nisso. Formem uma fila.- elas formaram e eu estava bem no meio dela.- Comecem.

 A primeira garota saiu em disparada dando quatro perfeitas piruetas seguidas o que chamo de mortal, mas tudo bem. A segunda foi e me deixou ainda mais com inveja e a cada garota que faziam aqueles saltos perfeitos me deixavam cada vez mais próxima do desastre. E quando finalmente chegou minha vez eu sorri disfarçando a vergonha.
Eu: Eu não sei fazer isso.
- Porque aceitou alguém que não sabe o básico pra fazer parte da torcida, Lola?- uma garota no fim da fila disse e Lola veio até mim.
Lola: Acho bom dar um jeito de virar a merda de uma pirueta antes que eu faça você em pedacinhos.- ela sussurrou pra mim.- Ela estava só brincando pessoal, é claro que ela sabe!

 Suspirei lembrando das aulas de ginástica que eu tinha quando era criança, agora eu sabia que serviria pra alguma coisa. Corri para pegar impulso e quando vi que consegui virar o primeiro mortal não parei mais. Lola começou a me gritar pra parar e então eu senti um baque em meu corpo me fazendo cair. eu tinha atingido um garoto do time de basquete, minha vergonha era tanta que ultrapassava todas as fronteiras dos micos. Todos correram na nossa direção e o cara que eu tinha atingido gemia de dor, tinha sido um chute bem no meio da cara dele, se não tivesse quebrado um dente eu diria que ele é cara de ferro.
Eu: Ai meu Deus!- me levantei dolorida.- Parece que um caminhão passou por cima de mim.- eu disse gemendo e algumas garotas me guiaram até o vestiário. Lá, tomei um banho e peguei uma roupa que havia trazido na mochila - que alguém havia levado ali pra mim-. Eu não sabia o que tinha acontecido com o garoto que eu tinha tingido, mas se meu corpo estava dolorido assim, imagina o dele, coitado.

 Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo baixo e peguei minha mochila pendurando uma alça em meu ombro e sai do vestiário, me surpreendendo quando vi Zayn parado logo na saída.
Zayn: Oi!- ele pareceu mais surpreso que eu.
Eu: Oi.- disse seca e sai andando, Zayn me seguiu.
Zayn: Que chute, hein?!- ele disse rindo e parei de andar o encarando.
Eu: Não tem graça.
Zayn: Me desculpa... hãm... então, você deixou o cara na enfermaria e acho que ele não vai poder jogar no próximo jogo, acho que me deve uma.
Eu: Eu devo uma a ele, não a você, aliás, como ele se chama?- cruzei os braços.
Zayn: Collin.- ele pareceu desanimado.- Você me deve uma sim senhora, depois de mim ele é o jogador mais importante do time.
Eu: Convencido.- resmunguei.
Zayn: Então... topa sair comigo?
Eu: Não sei, você me parece tão... sem graça. E depois que eu vi que você saiu com três garotas ao mesmo tempo eu te acho um mané.
Zayn: Eu saio só com você eu prometo.- eu revirei os olhos e continuei a andar com ele ainda me seguindo.
Eu: Disse isso pra elas também, aposto. Conheço bem seu tipo, Zayn, e quero distância de você.
Zayn: Eu juro que se você sair comigo pelo menos dessa vez eu não encho mais o seu saco.- eu parei de andar, essa era a minha deixa.
Eu: Por Deus, tomara que essa promessa seja cumprida.- eu disse me aproximando dele e enfiei minhas mãos nos bolsos de trás da calça dele, o mesmo pareceu sem reação. Peguei seu celular e balancei em sua frente, me afastando novamente. Anotei meu número e salvei. Devolvi o celular a ele e sorri.- Me manda uma mensagem e eu te respondo com meu endereço. Hoje ás nove e nenhum minuto a mais, tchau Malik.- eu me virei para continuar a andar e ele me puxou pelo braço.
Zayn: Vou contar os segundos pra sair com você.
Eu: Eu também...- ele sorriu.- Vou contar os segundos para me ver longe de você.

 Me virei e sai andando e agora não fui seguida por Zayn que estava parado parecendo surpreso com as minhas palavras. As garotas iriam adorar a novidade.
Continua...
Hey! Estou muito empolgada com essa longfic e espero que vocês estejam gostando! Não deixem de comentar, okay? Beijos.

Um comentário:

♔ Não saia sem comentar o que achou!
♔ Não ofenda nenhuma das postadoras, tenha respeito!
♔ Por favor, não apresse as autoras, a pressa é inimiga da perfeição!
♔ Sempre comente, sua opinião é importante para nós.