Longfic: All Against Zayn

X X
"Namorar o menino mais popular e lindo da escola é sonho de toda garota mas acho que você deve repensar caso esse garoto seja Zayn Malik. O rostinho lindo, o corpo definido e tatuado e aquele cabelo sempre penteado em um perfeito topete pode enganar qualquer garota a qualquer momento. Todas querem estar com Zayn Malik e a maioria já teve o coração quebrado em caquinhos pelo mesmo. Não era meus planos enganar Zayn e muito menos me apaixonar por ele. Também não era meus planos ser a primeira a despedaçar o coração dele... era o plano de três garotas, as quais eu considero amigas.- SeuNome Hamilton"

Longfic: All Against Zayn (Todas contra Zayn).
Autora: Rebeca Alves | @paynezinhas
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: Livre.
Status: Terminada.
 All Against Zayn | Partes
Parte um - O canalha.
Parte dois - A estranha desastrada e o canalha que não perde tempo.
Parte três - Primeiro encontro, primeiro beijo.
Parte quatro - O mentiroso.
Parte cinco - Encontro desastroso.
Parte seis - O garoto de calcinha.
Parte final - A lenda.

Fim.

5 comentários:

  1. gostei muito da sinopse, começa logo, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Jé estou amando! Quero a parte dois. Bju

    ResponderExcluir
  3. Que legal a sinopse. To louca pra ler. Becks, eu também leio sua fanfic no Imaginação Directioner, só que fui ver se tinha uma atualização e não consegui entrar no blog. Tava dizendo que era aberto só pra leitores convidados. "...se achar que trata-se de um engano, recomendamos que você entre em contato com o autor do blog e solicite um convite...". Como posso entrar no blog? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amor, provavelmente ela fechou pois vai mudar o modelo, ainda não sei o que aconteceu.

      Excluir

♔ Não saia sem comentar o que achou!
♔ Não ofenda nenhuma das postadoras, tenha respeito!
♔ Por favor, não apresse as autoras, a pressa é inimiga da perfeição!
♔ Sempre comente, sua opinião é importante para nós.