Longfic: All Against Zayn / Parte 06

X X
Parte seis / O garoto de calcinha.

 Quando a noite caiu e todos já estavam em seus dormitórios, as meninas sugeriram que fizesse uma chamada com Zayn pelo Skype e eu aceitei. Estava brava e queria descontar toda minha raiva nele que por acaso não tinha olhado pra minha cara todas as horas que trombamos. Ajeitei meu roupão por cima da lingerie que tinha colocado para instigá-lo e me sentei na cadeira com o notebook de Alex em cima de uma mesinha. As meninas estavam deitadas na cama a minha frente, Zayn nem imaginaria que elas estavam ali. Fiz a ligação e demorou um pouco para que ele atendesse, com certeza queria se fazer de difícil. Quando ele finalmente atendeu, estava sem camisa deixando todas as tatuagens sem sentidos - para mim - a mostra.
Zayn: Olha me desculpe como te tratei mais cedo, eu não queria que terminasse assim, a verdade é que eu gosto de você e isso me deixa louco, parece que você me irrita de propósito mas eu sei que não é sua intenção, não fique brava comigo por eu ser tão frio... eu só não sei muito bem como agir quando sou rejeitado.- ele disparou, olhei para Lola e ela pareceu não ter entendido nada.
Eu: Poxa, eu não sei nem o que dizer...- as meninas gesticulavam, estavam com cartazes com falas e eu jurava que a qualquer momento eu poderia explodir em gargalhadas.
Zayn: Não diga nada então, apenas me diga porque não me quer como eu te quero e...
Eu: Pra que ficar falando disso, meu amor?- eu disse, abrindo o roupão, deixei meu sutiã a mostra e o queixo dele pareceu cair.
Zayn: Estamos bem então?- tive a impressão que ele babava.
Eu: Já brigamos alguma vez?- eu disse com a voz mais sexy que conseguia e as meninas vibravam atrás do computador.- Porque não nos resolvemos da melhor forma possível?- eu disse, abrindo o roupão por completo e o tirei, dando um volta e mostrando a ele minha lingerie toda e me sentei novamente.- O que me diz?
Zayn: Não podemos ficar zanzando pelos corredores.
Eu: E quem precisa?- eu olhei brevemente para as meninas que mostravam uma anotação, li rapidamente e voltei meu olhar para a tela do computador.- Fiz a conta, você está a três quartos depois do meu, dá pra você vir pela janela, olhei por fora mais cedo e dá pra você andar por ali sem cair e morrer.- sorri.
Zayn: Não sei não, SeuNome.- ele estava com receio.
Eu: Jura que vai me deixar na mão?- joguei os cabelos para um lado e abaixei uma alça do meu sutiã.
Zayn: Tudo bem, não a o que você me peça sorrindo que eu não faça chorando.- eu disfarcei uma revirada de olhos.
Eu: Ah! Antes de vir, tem um presentinho pra você debaixo da cama, vem com ele tá? É o meu fetiche, beijos.- eu disse e fechei o notebook.- O que acharam?
Gaby: Magnifica! Se eu fosse homem iria querer transar com você com certeza.
Eu: Eu não vou transar com ninguém!
Lola: Sabemos disso querida, estamos apenas fazendo uma comparação. Se você não quer perder sua virgindade com Zayn tudo bem, só não dê chilique não vamos te forçar a fazer isso nunca.
Eu: Tudo bem então...- relaxei e peguei meu roupão no chão o colocando.- Acham mesmo que ele vai vestir aquilo?- eu ri e elas me acompanharam.
Alex: Uma coisa que é cem por cento certa: Zayn faz qualquer coisa pra ter uma transa e com você não vai ser diferente, tenho certeza.
Eu: Vou confessar que tenho vontade de transar com Zayn, mas ele parece ter pinto pequeno.
Alex: Uh! Essa doeu.
Lola: Ele não pode saber que você falou isso nem morta senão já vai querer mostrar aqueles doze centímetros pra você.- nós rimos.

 Mal esperava para Zayn cair na nossa armadilha.
Zayn Malik P.O.V's
 Eu estava feliz, finalmente iria conseguir o que eu queria, não que eu quisesse só sexo, SeuNome era uma garota especial e eu estava mesmo gostando dela de todo o meu coração, nunca havia gostado de ninguém da mesma maneira antes e eu não queria apenas transar com ela, queria ter algo mais sério também. Eu estava sozinho no quarto e aproveitei para pegar o presente que ela disse que estava debaixo da cama. Quando abri a caixa, vi ali que tinha uma calcinha, com alguns enfeites muito loucos e eu fiquei refletindo por alguns instantes se aquilo era mesmo sério, eu já tinha feito muitas loucuras pra ter uma transa garantida mas usar uma calcinha era a primeira vez. Vi que tinha um bilhete no fundo da caixa e o peguei, abrindo e vendo a letra dela, era uma caligrafia delicada, assim como ela.
"Querido Zayn, não sei e você curte essas coisas de fantasias sexuais, mas eu gosto, então, quero que use isto... se não usar eu não quero nem que você apareça por aqui... você vai ficar tão sexy quando vestir isso, estou acesa só de imaginar. Estou te esperando ansiosamente... Ah! Já venha vestido com isso, não quero perder tempo nenhum! Beijos, SeuNomeH."
 Pensei até em ligar pra SeuNome e perguntar se aquilo não era uma brincadeira de mal gosto mas não ia contrariá-la, vai que ela desistia de transar comigo e eu estava louco pra entrar em cena logo. Tirei roupas e coloquei aquela peça íntima ridícula, ficou horrível, devo admitir mas eu não iria desistir, afinal, só SeuNome me veria daquele jeito e se era aquilo que ela tanto queria, ela ira ter. Abri a janela do quarto e olhei pra fora, contando quantos quartos teria que pular, um frio bateu em meu rosto me fazendo estremecer, eu morria de medo de altura mas não podia recuar e tinha centímetros de concreto plano ali que me fariam andar como se estivesse no chão. Sai janela afora e olhei pra baixo logo me arrependendo, aquilo tudo teria que valer a pena, era loucura. Andei me segurando na parede, estava frio ali e o vento frio batia sem dó. Quando contei exatamente três janelas depois do meu quarto, eu abri a janela e entrei no quarto de SeuNome, estava escuro ali e um barulho vinha do chuveiro, ela estava tomando um banho e eu iria esperar em minha melhor pose apesar de estar vestindo aquela calcinha ridícula de homem. Me deitei de lado na cama, virado para a porta do banheiro, assim que SeuNome saísse já veria o volume do meu instrumento e eu estava super ansioso, apoiei minha cabeça em uma das mãos e respirei fundo quando a porta do banheiro se abriu. Dei um remexida para me ajeitar e para minha surpresa, quem saiu dali não foi SeuNome e sim a treinadora, eu não sabia o que fazer, então resolvi ficar intacto na esperança de ela não perceber minha presença, mas a velha acendeu a luz e seu olhar foi diretamente para a cama e a mesma deu um grito que deve ter sido ouvido até nas cidades vizinhas.
Treinadora: ZAYN MALIK O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO NESSAS CONDIÇÕES, ESTÁ ME ZOANDO?- ela veio até mim, me pegando pela orelha e me obrigando a levantar se não quisesse que ela a arrancasse fora.
Eu: D-desculpa treinadora eu errei o quarto.- disse, tentando não ter minha orelha arrancada enquanto era puxado para a porta.
Treinadora: Então está se engraçando com as minhas garotas! Pois você vai ver só uma coisa!- ela abriu a porta e saímos do quarto, ela apitava desesperadamente e em instantes o corredor estava cheio de alunos com seus celulares tirando fotos minhas e no momento eu não me importava mais de ter uma orelha a menos e sim me importava em ter fotos minhas de calcinha espalhadas por ai, eu seria uma piada. O treinador logo apareceu e abriu caminho no meio daquele monte de pessoas e parecia furioso
Treinador: O que você está fazendo com o meu garoto!- ele me puxou pelo braço me soltando das mãos daquela velha.
Treinadora: Seu garoto estava deitado na minha cama com essa calcinha ridícula e ainda disse que errou de quarto, eu avisei que não queria que seus jogadores ficassem de gracinha com as minhas meninas!
Treinador: São os hormônios! E Zayn, que calcinha ridícula é essa? Você era meu preferido, cara.- ele disse e então eu aproveitei que estavam todos ali e eu já estava pagando o maior mico, iria dar a volta por cima, afinal, quase tudo o que eu faço vira moda.
Eu: Estão vendo isso?- eu disse, dando uma voltinha, todos estavam quietos me escutando.- São super confortáveis para dormir, não é só porque sou homem que não quero um conforto, cuecas box as vezes atrapalham meu amiguinho aqui!- eu apontei pro meu pênis e todos gritaram.- Não fiquem com vergonha de ser quem vocês são! Usem calcinhas a vontade, além de serem confortáveis ajudam muito na hora de treinar basquete e de dormir!- todos me aplaudiram e eu fiquei feliz por ter conseguido contornar a situação, mas ainda ouvia as pessoas me criticando, eu estava super chateado e espero que isso não me prejudique em nada. Quando me virei para ir pro meu quarto, vi SeuNome na porta de um quarto e quando ela viu que eu a olhava, deu um breve sorriso e pude ler seus lábios.
Você: Desculpa, contei errado.
Zayn: Tudo bem...- sussurrei para que ela lesse meu lábios.- Foi bom passar essa experiência a vocês!- eu disse para o pessoal que continuava a tirar fotos minhas.- É isso pessoa, até o jogo de amanhã.
 Sai dali o mais rápido que pude forçando um sorriso para todos que gritavam meu nome. Entrei no meu quarto e me joguei na cama me sentindo um bosta. Eu sabia que SeuNome não estava me enganando mas agora eu tinha dúvidas, ela estava fazendo um jogo comigo? Eu mal sabia as coisas sobre ela e ela sabia tudo sobre mim, me fez ir de calcinha até o quarto errado e eu praticamente fui humilhado por metade da escola, me sentia mal. Me cobri e bufei, aquela calcinha era mesmo confortável e eu soltei um risinho por pensar em usar sempre, me sentia o maior gay da história, não que eu seja preconceituoso, claro.

 No dia seguinte, a noite eu já estava em casa. Havíamos ganhado o jogo mas eu não estava tão feliz quanto gostaria de estar. Estava ajeitando as coisas para a minha festa de aniversário mas não estava achando tanta graça como achava nos outros anos. SeuNome não havia me mandado nenhuma mensagem e nem respondido as que eu havia mandado o que estava me abalando cada vez mais, cada mensagem ignorada era um soco no estomago e ela parecia nem se importar, pelo menos não como eu me importava. Suspirei, não podia fazer nada a respeito, o padrasto dela me odiava e era capaz de eu ser recebido com tiros se fosse até a casa dela, a minha única opção era ficar em casa o que era estranho porque se fosse outra garota eu estaria em algum bar bebendo ou estaria com outra garota. Eu não sabia o que estava acontecendo, no começo eu só queria que ela fosse mais uma mas o jeito dela me conquistou desde nosso primeiro encontro e eu me sentia um merda por ter me apaixonado facilmente por uma garota que não está nem ai pra mim, agora sei como as garotas se sentem quando eu digo que vou ligar no dia seguinte mas nunca ligo. Ligar... era uma boa coisa a fazer agora, já que nas mensagens eu não obtive resposta alguma. Deixei as coisas que estava planejando de lado e peguei o celular ligando para SeuNome, o telefone deu vários toques e eu ouvi a voz dela dizer o recado da caixa postal.
Você: Você ligou para SeuNome Hamilton, provavelmente estou ocupada no momento, não adianta deixar mensagem porque eu não vou ouvir!- a voz dela soou e eu senti saudade de ouvi-la pessoalmente, resolvi deixar uma mensagem pro caso de ela querer ouvir e para que ela visse que eu estava mesmo querendo algo sério com ela que duvidava tanto do que eu sentia.
Eu: SeuNome, é o Zayn, por favor, me responda, quero conversar com você, estou sentindo sua falta...- suspirei- Beijos e eu te... adoro.

 Desliguei o celular e só não o joguei na parede porque custava dinheiro. Os dias se passaram e finalmente o dia da minha festa era amanhã. Era manhã e eu estava na escola a procura de SeuNome que desde então estava fugindo de mim, nem na aula de cálculo eu a via mais, nem ela e nem aquele loiro que se não me engano o nome é Niall o que me fez ter a paranoia de que os dois estão tendo alguma coisa e isso me deixa louco. No fim do período eu mandei uma mensagem a ela perguntando se ainda iria na minha festa, não teria graça se ela não fosse e eu ainda tinha um pingo de esperança de que ela me respondesse e parece que funcionou.
"Não vou perder sua festa por nada nesse mundo!"

 Aproveitei que ela havia me respondido e tentei puxar assunto:
"Será que pode me encontrar na área verde do colégio?"
"Claro Z, estou indo pra lá agora mesmo."
SeuNome Hamilton P.O.V's
Eu: Me devolve meu celular!- pulei em cima de Alex para pegá-lo dela e consegui.
Alex: Zayn quer te encontrar na área verde do colégio, vá antes que ele perca as esperanças.
Eu: Não tenho cara pra olhar pra ele agora, garotas, me deem um crédito.
Gaby: Já se passou quase uma semana, SeuNome e o filho da mãe ainda deu a volta por cima, a festa dele é amanhã e acabaremos com tudo isso não desista agora, por favor...
Eu:- bufei- Tudo bem, eu vou, mas o que eu falo?
Alex: Não diga nada, Zayn vai dizer tudo por você.

 Assenti e peguei meu material saindo daquela sala que não era usada para aulas e que usávamos como nosso esconderijo de encontros. Segui para a área verde do colégio e avistei Zayn de longe, sentado em um banco, estava sozinho. Já sabia sobre o que ele iria falar e eu não sabia o que responder, estava com medo do rumo que as coisas tomaram, eu não estava tomando minhas próprias decisões, estava sendo influenciada e isso era horrível e o pior é que eu tinha aceitado isso e pior ainda: eu estava perdidamente apaixonada por ele. O sinal de saída bateu no mesmo instante que eu me sentei ao lado de Zayn, mas eu não me importava em ir embora, não antes de conversar com ele.
Eu: Oi.- disse, sem graça.
Zayn: Hey!- ele deu um sorriso largo ao me ver.- Pensei que nem viria mais.
Eu: Estava em um lugar um pouco afastado, por isso demorei... sobre o que quer falar?- perguntei.
Zayn: Estou louco, eu não paro de pensar em você e não sei se isso é normal, eu nunca havia sentido isso antes, você é a primeira garota que estou gostando de verdade e isso me deixa confuso porque você faz comigo as mesmas coisas que eu fazia com as garotas com quem eu saia.
Eu: Isso é confuso até pra mim... você é um cara legal e eu jurava que me chamou aqui pra falar porque fiz você se expor de calcinha pra turma toda.- eu disse e ele deu uma risada, também não fiz questão de segurar o riso.
Zayn: Fiquei chateado na hora, mas dei a volta por cima.
Eu: Como sempre faz...- suspirei- Eu não sei o que dizer, sei coisas sobre você que não me agradaram nenhum pouco, não quero ser tratada como um produto, não por você.- agora eu estava séria, lembrando do vídeo do vestiário.
Zayn: Não quero te tratar como um produto, isso nunca! Você não tem noção de como meu coração acelera quando você vem em minha cabeça, você mexe comigo e caralho, nenhuma outra me fez sentir o que senti quando beijei você pela primeira vez.
Eu: Não quer me tratar como um produto? Tem certeza que não sou um vinho caro que você só quer tirar a rolha e aproveitar?- eu o encarei com raiva.
Zayn: Onde ouviu isso?- ele pareceu assustado.
Eu: Não interessa!
Zayn: Não foi o que eu quis dizer, eu já gostava de você quando disse aquilo, só não queria admitir.
Eu: Pra não parecer um babaca e me ridicularizar na frente de um monte marmanjos? Muito obrigada.- bufei.
Zayn: O que tenho que fazer pra você ter a certeza que gosto de você?
Eu: Nada, porque eu sei Zayn, eu sei de tudo sobre você e sei que só quer me levar pra cama mesmo sabendo que estou perdidamente apaixonada por você, mas pra você eu só só mais uma virgem ou melhor, mais uma garrafa de vinho caro.
Zayn: Olha...- ele disse, tirando o relógio dele do pulso, pude reparar que atrás estavam as iniciais de seu nome e eu gelei. O relógio era de prata e sempre que havia visto Zayn ele estava com aquele relógio, deveria ser importante pra ele.- Ganhei de presente do meu avô e é importante pra mim, espero que seja uma prova de amor pra você.- ele disse, colocando o relógio em meu pulso e o prendendo.
Eu: Não posso aceitar.
Zayn: Eu não o quero de volta, é seu agora e quero que você e quem mais quiser saber,- ele aumentou a voz e várias pessoas nos olhavam agora- Que eu amo essa garota mas do que qualquer outra, amo o jeito como ela é, como ela sorri, como ela me faz sorrir apenas por existir. Eu quero ficar com você, SeuNome Hamilton!

 Os alunos que estavam ali nos olhavam e eu não exitei na hora de depositar um beijo nos lábios dele, o beijo foi rápido mas eu gostei, pareceu ainda melhor que todos os outros que havíamos dado. Mas infelizmente não duraria muito, amanhã tudo aquilo acabaria. Nosso conto de fadas iria virar uma verdadeira história de terror.
Continua...

Oi gatenhas! Demorei né? Espero que tenha válido a pena a demora e eu fiz o maior que consegui. O próximo capítulo será o último e espero ter agradado vocês com a longfic como agradei a mim mesma. As demoras pra mim também são um saco, mas está tudo corrido pra mim e espero que entendam! Comentem, a opinião de vocês é importante sempre!

Um comentário:

  1. Essa fic é baseado em um filme né? Tá ótimo! Continue, e por favor, não demora mais.

    ResponderExcluir

♔ Não saia sem comentar o que achou!
♔ Não ofenda nenhuma das postadoras, tenha respeito!
♔ Por favor, não apresse as autoras, a pressa é inimiga da perfeição!
♔ Sempre comente, sua opinião é importante para nós.